Realização:
Escola Cultural Zungu Capoeira

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Despedidas

Neste clima de missão cumprida, partimos na segunda feira cedo para o aeroporto de Surabaya para seguir viagem até Jakarta, onde pegaremos o vôo de volta para São Paulo.

O problema é que compraram a nossa passagem para chegar em Jakarta as 11h00 da manhã e nosso vôo é somente as 00h30, e 13 (treze) horas de espera no aeroporto de Jakarta antes de enfrentar quase 30 (trinta) horas de vôo ninguém merece.

Nossa sorte é que a Lilica nos ofereceu uma ajuda e companhia durante este tempo de espera em Jakarta. Passeamos mais um pouco pela capital e voltamos para o check in. No final tudo dá certo...

Neste momento estamos esperando o embarque postando pela última vez em terra indonesa! agora as próximas duas e últimas postagens a seguir serão feitas em Dubai ou no Brasil... Finalmente estamos atualizados e vocês nos acompanhando à tempo real.

Logo estaremos de volta!
Sampai ketemu lagi (até breve)

Um comentário:

  1. Mais uma expedição à Ásia para entrar na história! Muito legal acompanhar o blog dirariamente, faz parecer estarmos um pouco presente também... Parabéns Zunguzeiros! Bem vindos de volta!

    Vitor

    ResponderExcluir