Realização:
Escola Cultural Zungu Capoeira

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Surabaya

Durante a nossa passagem em Surabaya conseguimos descansar e nos organizar também. Atualizamos o nosso blog, começamos a separar e arrumar as malas e todos os materiais e é claro passeamos um pouco também enquanto não havia compromissos.


Este ano em Surabaya realizaremos um workshop aberto, um workshop para crianças e uma pequena Eco Capoeira em uma montanha próximo a Madura.

Enquanto não inicia o evento vamos passeando e comprando as lembranças para o Brasil. Surabaya é um dos maiores centros de compras da Ásia. Tecido, artesanato e eletrônicos são os mais procurados. Preços muito bons atraem o consumidor.


Desde a primeira vez que eu (Cacá) visitei Surabaya, em 2007 até hoje, é notável o desenvolvimento da cidade. Aumentou o número de restaurantes que ficam abertos até tarde da noite, teatro, cinema... Antes a vida cultural acabava 22h, hoje existe vida noturna em Surabaya!


Um fato curioso e inédito para nós desta vez por aqui, foi participar do casamento de uma aluna da Escola em cerimônia religiosa cristã com tradições chinesas. Detalhe, a cerimônia foi as 11h00 da manhã em um salão de eventos no Super Mall shopping center. Muito interessante que ao final da cerimônia, entregaram a cada convidado uma "marmita" para comer em casa.


Ficaremos por aqui até segunda feira, quando voltaremos para o Brasil. Até lá muito trabalho e muita capoeira e muitas curiosidades para alimentar este blog.

Nos acompanhe até o fim, afinal este blog só existe por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário