Realização:
Escola Cultural Zungu Capoeira

domingo, 27 de novembro de 2011

Ressaca bem curada!

Depois de uma maratona de atividades, tiramos a segunda feira para descansar! Fomos às compras e depois relaxamos um pouco na piscina do hotel. Descanso merecido.

A noite nos levaram em uma tradicional festa para estrangeiros, onde o prato principal é o Babi Guling, um porco inteiro assado por horas na churrasqueira. Ficamos por lá algum tempo e depois retornamos para o hotel.

Na terça, finalmente fomos à praia. Balangan mais uma vez! Uma praia paradisíaca que sempre visitamos para recarregar as energias quando passamos por Bali. Na praia você encontra um pequeno templo dentro de uma gruta formada pela montanha. Maravilhoso!

Após a praia, almoçamos como de costume no restaurante brasileiro, Warung Brasil, em Padang Padang, outra linda praia de Bali. Voltamos para o hotel para descansar mais um pouco na piscina e se preparar para mais uma apresentação de capoeira e samba.

Após a apresentação fomos levados juntamente com o professor Indio e sua namorada Alex para um Spa para fazer uma massagem! Um costume tradicional por aqui, muito gostoso e revigorante...

Na quarta, vou deixar para a próxima postagem, porque foi muito especial e engraçado e merece uma postagem especial.

Salve Bali!

1. "Felicidade não se ganha e nem se acha, devemos correratrás dela sem cessar, até encontrá-la."

Tenho ctza q eles fazem isso por vcs pq é um simbolo mto forte para felicidades deles. Saudades e até logo. . .